Na foto abaixo pode-se ver a sala da ABRAEX

Um dos pontos mais importante da sala, é seu posto de comando, ou seja o cockpit da sala que é mostrado abaixo, onde é feito desde o início desta última gestão, todo o controle dos associados.

Nesta nova sala, iniciou-se um novo tipo de contato com o associado, bem mais voltado a aviação experimental. Para participar das reuniões de trabalho, basta ser associado e estar disposto dar um pouco de si. Veja abaixo duas fotos destas reuniões.

Na foto acima, da esquerda para a direita: Martin Maien, Márcio Conde, João Marco, Douglas Amilcar, Vicente Moreira, Cláudio Berretta, Damião Lycarião, Luiz Davighi e Claus Kiep.

Na foto acima, da esquerda para a direita: Márcio Conde, João Marco, Eduardo Hilton, Vicente Moreira, Maria Estela Ribeiro, Damião Lycarião, Cláudio Berretta e Luiz Davighi.

Na foto acima, podemos ver o local ao lado da sala da ABRAEX, que é um espaço reservado aos associados da ABRAEX e também do Aeroclube de São Paulo, para construírem suas aeronaves. Este local, que pertence ao departamento de Aviação Experimental do Aeroclube de São Paulo, e serve de base também para a ABRAEX. A vista abaixo é do mesmo local.